domingo, 1 de março de 2009

Paulistão

Palmeiras ganhou do guarani de 1 x 0 no sábado e segue mais lider do que nunca. Santos e São Paulo no clássico, um jogão de bola e o time da baixada acabou levando a melhor. O corinthians (por enquanto) está perdendo o jogo para o Marilia, mas está apenas no começo de segundo tempo, ainda tem muita bola para rolar. Mas quem está adorando o resultado é o palmeiras, que pode aumentar ainda mais a distância para o segundo colocado, e com um jogo a menos ainda.
No meio de semana tem libertadores da américa, e copa do Brasil, e no fim de semana o grande clássico paulista: Palmeiras x Corinthians, em presidente prudente. Todo mundo esperando pela estréia do Ronaldo, vamos ver , mas tomara que seja um belo jogo.

Breve comentário sobre o campeonato italiano, a Juventus ganhou ontem e segurou a segunda posição, o Milan perdeu mais uma e o técnico já se vê ameaçado, principalmente depois da desclassificação na copa da UEFA, mas o grande vacilo da rodada foi do Roma, depois de estar ganhando de 3x1 deixou a líder inter empatar, aí não dá, né?

Bom, por hoje é só.

Um comentário:

  1. Falar o que do misto mais vencedor da história?
    Ganhar mais uma...
    estou mega curioso para ver até onde iremos...
    Palmeiras...
    Minha vida é você!

    Agora ....
    vamos passar pelo Colo colo que mais importa do que esse time de domingo...
    qual é o nome mesmo?

    hahahahaha

    lembrando...
    Valeu Marília...
    1x1 contra os gambás...
    hahahahah

    temos 3 pontos na frente, e com um jogo a menos...

    minha nossa...

    olha que coisa tenebrosa de sobra..
    não é?

    estou ligando neste moemnto para o Belluzzo, pedindo para não fazer o jogo contra o Norusca e deixar os 3 pontos prá eles...
    hahahahahha

    ResponderExcluir