quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ronaldo pode estrear contra Palmeiras

Os Corintianos aguardam ansiosos pela estréia de Ronaldo. E ela pode acontecer de uma maneira que a Fiel vai adorar: contra o arquirrival Palmeiras.
Nas contas do técnico Mano Menezes, o Fenômeno estará em condições de atuar nos primeiros dias de março, período que coincide com o clássico diante do Verdão.
- Minha projeção é que ele faça os coletivos sem risco algum faltando uma semana e meia para o fim de fevereiro. A partir do momento que ele participar de atividades mais fortes, serão mais 14 dias para jogar. Diz Mano Menezes técnico Corintiano.
Caso a previsão se confirme, Ronaldo deve começar a treinar normalmente com o elenco logo depois do clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 15 de fevereiro. Assim, o craque estaria à disposição do treinador para encarar o Palmeiras, em 8 de março.
Três dias depois, o Timão pega o São Caetano.
Nós Corintianos vamos adorar que isso aconteça.
Brincadeiras a parte, se a previsão se confirmar será uma excelente estréia.

2 comentários:

  1. A Piada do Millenium!
    essa eu quero ver para crer....tomara que ele estreie contra o verde mais lindo do mundo....
    Vou aplaudir de pé o fracasso dele.

    Parabéns meninas....

    As Donas da bola!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah meu caro Fabiano discordo de você
    eu acho que o Ronaldo vai jogar e é muito
    se o Curintia vai ganha aí é outra história
    mas que o Palmeiras tá o melhor time do paulista isso é fato, mas vamos esperar...

    ResponderExcluir