quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Breves acontecimentos do Futebol da Semana

Bom dia Brasil

Antes de mais nada preciso parabenizar a seleção brasileira pelo jogo contra a Itália na terça feira (10). Confesso que esperava uma goleada de tirar o chapéu, mas nada é perfeito, e fiquei feliz sim com o resultado do jogo de 2x0.
A Itália é uma grande seleção, e nossa rival, quem não se lembra de 1994 na copa do mundo onde ganhamos nos pênaltis... Esse será um jogo que jamais esquecerei. Nele ganhamos o tão esperado Tetra Campeonato Mundial... Inesquecível.
Hoje pela manhã li no site da Globo.com uma matéria falando do Dunga, onde ele diz que depois do jogo estava com a alma lavada, acredito nele, afinal ainda existem muitas dúvidas e cobranças sobre ele como técnico da poderosa seleção Brasileira. Só vamos ter certeza o dia que ele trouxer a taça do Hexa, ai o povo para de pegar no pé do Técnico. Estou torcendo para esse dia. Acredito que ele possa sim trazer esse merecido titulo para nós brasileiros.
Mudando de assunto, quero falar rapidinho do Felipe Scolari, para mim um dos grandes técnicos do mundo, atualmente desempregado, o que acho um desperdício e tenho certeza que não será por muito tempo. O Cara é fera. Torço muito por ele.
Não posso deixar de falar sobre Argentina e França, não vou entrar em detalhes do jogo porque não assisti, mas a seleção do Maradona, que por sinal foi aplaudido, ganhou dos Franceses por 2x0.

Campeonato Paulista
Breve resumo dos jogos de ontem.
Corinthians sofre mais vence o Mogi Mirim por 2x0 e já se prepara para o clássico de domingo.
Palmeiras mantém a liderança do Paulistão ganhando do Mirassol.

Vejam os resultados da 7º rodada:
Bragantino 1 x 1 Santo André
São Caetano 2 x 1 Oeste
Noroeste 1 x 1 Grêmio Barueri
Guarani 1 x 1 Guaratinguetá
Corinthians 2 x 0 Mogi Mirim
Mirassol 2 x 3 Palmeiras
Portuguesa 3 x 2 Paulista

Para finalizar a postagem de hoje quero falar brevemente sobre o Clássico de Domingo.
São Paulo e Corinthians se enfrentam domingo no Morumbi e lógico já teve as famosas confusões que antecedem o jogo, com a história dos ingressos.
Não vou entrar em detalhes, pois acho desnecessário, obvio que não concordo com apenas 10% dos ingressos a maior torcida do estado do São Paulo, mas tenho fé que isso não vai abalar o Timão, pelo contrário, esse é um jogo que promete.
Os dois times estão aguados para se enfrentarem, e tenho certeza, vai ser um jogo e tanto. Afinal são dois excelentes times.

Torcidas, por favor, fiquem de boa, vamos domingo ao estádio em clima de carnaval, tudo na paz. Afinal futebol é um espetáculo a ser assistido e aplaudido em pé e violência não combina.
Boa sorte aos times e que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário