sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ingressos

Sim, o assunto de sempre... os 10% dos ingressos para a tocida do corinthians.
Bom vamos a minha opiniao, eeu discordo da Lu quanto a ser um absurdo oferecerem essa quantia a maior torcida de São Paulo. Isso nao faz sentido, eu acredito que as coisas têm que ser justas, tanto para a maior, quanto para a menor torcida.
Masssssssssss sim, eu acho ridicula toda essa situação criada pela diretoria do são paulo. A justificativa deles é que esse é o tratamento que eles recebem dos outros clubes (entenda-se o palmeiras, que na final do paulistão só vendeu 10% a torcida tricolor), mas essa justificativa nao se aplica ao timão, que nunca se negou jogar no morumbi, que sempre "alugou" o estádio, e que deu muito lucro ao time do morumbi. Havia um compromisso tácito entre as equipes pela divisão dos ingressos, e isso passou a nao ser cumprido simplesmente do dia pra noite, o que nao é uma atitude decente de uma direção de um dos maiores clubes do Brasil. A diretoria corinthiana tem todo o direito de nao gostar dessa decisão, e de fazer o mesmo com o sao paulo, inclusive nao jogando mais nesse estádio quando o mando for da equipe alvi-negra, preferindo o estádio do Pacaembu.
A atitude só vem completar o que já vem acontecendo nos ultimos anos, o sao paulo (que sempre foi um time "querido") está se tornando um time antipático e elitista.
Outra coisa, colocar os ingressos destinados a torcida visitante a R$ 90,00 é uma coisa ridicula num país de terceiro mundo, onde esse valor representa 20% da renda da grande parte dos torcedores, dos fanáticos por futebol.
Agora, quanto a isso a diretoria do timão nao pode reclamar, afinal em jogos com times do interior, jogos normais (nao decisivos) os ingressos são vendidos a 70,00 no pacaembu.
O pessoal ta querendo afastar o "povo" dos estádios, achando que isso vai acabar com a violência entre torcidas.
Na minha opiniao nao só nao vai resolver o problema, como vai piorar. O torcedor vai pegando raiva dos rivais, e aí, quero ver quem segura a bronca.
Fica aqui a minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário