quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Finalmente...

Olha! Uma são paulina no blog? Tem sim \o/ E ela resolveu tomar vergonha na cara e aparecer :)


Coincidentemente ou não bem no dia da estréia da Libertadores.

Esse é um Campeonato querido por qualquer são paulino... Claro! O Morumbi vai tremer hoje! Vamos São Paulo, rumo ao Tetra... Eu confio!
Confesso que fico com frio na barriga e ansiosa. Esse campeonato me deixa nervosa. Ainda mais quando você pôde ver seu time ser Campeão Mundial (como eu vi em 2005, nos outros anos eu era muito criança ainda).
Hoje sem RC... Mas da-lhe Bosco! E Washington, que foi nosso carrasco ano passado, mas que esse ano prometeu pagar essa divida: “- Nem lembro mais dessa história de dívida (risos). Vou pagando aos poucos, faço questão de pagar, mas tenho certeza de que não há melhor oportunidade do que a Libertadores para isso. Esse ano vou fazer de tudo para não deixar escapar o título, como no ano passado - ressaltou ele, que foi vice-campeão com o Fluminense”.
Boca ganhou ontem ¬¬ Eu tenho medo do Boca oO Mas esse ano, sinto muito bosteros, Libertadores é do Tricolor.

Campeonato Paulista... Será do Palmeiras de novo? Será? Será?
Vai só ganhar Campeonato Paulista agora? :p Brincaderinha... Qualquer campeonato é campeonato... Eu digo: Até jogo de botão tem que jogar como se valesse título.
Tricolor está se encontrando ainda... tenho fé! E aprendi com o Brasileirão do ano passado, a nunca mais duvidar do meu time!

Agora sobre o clássico do último domingo.
São Paulo, com o time MISTO, isso mesmo MISTO, conseguiu jogar muito melhor, principalmente no primeiro tempo, que o Corinthians... Isso que ainda tínhamos André Lima kkkkkkkkkkk que só rindo para não chorar... Vááários gols perdidos... Franga batendo no André Dias... Expulsões...
Empatar nunca é bom... Ainda mais com um dos nossos rivais... Mas em tais circunstâncias, até que foi engraçado... :p

Agora Corinthians e Palmeiras querem se unir, pq eles não são inimigos e sim somente do São Paulo ¬¬, para o clássico deles não serem no Morumbi, para o São Paulo perder grana... kkkkkkkkkk ai ai...


E só mais uma coisa, sou a favor de jogos com apenas uma torcida! Ia evitar a barbaridade que fizeram no Morumbi, e ainda colocam a culpa em nós! O mandante do jogo tem o direito de fazer o que quiser com os ingressos.


Ok... Tá bom... Parei...

Como não tinha postado ainda, acumulou assunto.
Tomarei mais vergonha na cara e postarei mais vezes, para evitar textos desses tamanhos que não serão lidos kkkkkkkkkkkkkk

“Vamo” São Paulo, “vamo” São Paulo, “vamo” ser campeão!!!


Hoje: São Paulo 2 x 0 Medellín
Eu acredito!

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário